About « Dores Capitais

Meus genes vieram da China; minha certidão de nascimento, de São Paulo; meu corpo e minha alma, do Rio. Sou servidor público, mas confesso que às vezes acho que não sirvo para nada. Nas horas vagas, traduzo livros lidos por muitos e lembrados por poucos. Sozinho em Brasília, passo as noites ouvindo música, bebendo com os amigos ou pensando nos rumos da política externa brasileira na morte da bezerra. Eu sou assim, quem quiser gostar de mim, eu sou assim. Salve, Paulinho. Meu mundo é hoje.Rodrigo, 32, jornalista, tradutor, servidor público. Viajante e ciclista amador. Chinês. Filho do seu Paulo e da dona Helena. In vino veritas.

Deixe um comentário

