O que estou fazendo aqui?

Mas hein?Fiz essa pergunta reflexiva duas vezes no mês passado. Uma, ao receber a notícia da morte do meu querido pai. Outra, ao voltar do Rio, dez dias depois, e encontrar meu carro arrombado. Confesso que deu vontade de sentar e chorar. Não sentei porque homem que é homem não senta. E não chorei porque tinha deixado todas as lágrimas sobre os ombros do meu irmão e da minha mãe.

Agora a pergunta me parece totalmente fora de propósito. Estou aqui, é claro, para contar ao mundo a incrível história do chinês carioca que deixou mulher, família e amigos para morar sozinho, sem TV, fogão ou máquina de lavar, numa cidade em que não chove.

5 Respostas so far »

  1. 1

    […] fato é que minha primeira noite livre foi ao melhor estilo “o que estou fazendo aqui?“. Botei um disco do Cartola e pensei se não deveria aproveitar o tempo para ler sobre a […]

  2. 2

    […] vermelho entrava em alta velocidade (62 km/h) na capital, carregando um cidadão com um estranho projeto na cabeça. De lá para cá, foram fortes emoções, muitas relatadas aqui. A maior, porém, por […]

  3. 3

    […] aos poucos, tradições próprias. No caso dos motoristas, por exemplo, há um ritual que se repete todo ano, sem falta. Um ente travesso, de pés virados para trás, segundo relatos, entra em carros […]

  4. 4

    guilherme said,

    dasgarrando-se da sociedade…

    choramos ploque nao dveriamos chorar.

    larguei meu playstation e meu comportamento egoista

    e encontrei a vida

  5. 5

    […] inicio nestes dias meu quinto ano de Brasília. Do clássico questionamento heideggeriano – o que estou fazendo aqui? – à caminhada irracional rumo a um beco sem saída, nunca pensei em passar tanto tempo na […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

