Efervescência infantil

Não esqueça a minha cumulus nimbusHoje é uma data marcante: meu primeirosegundo Dia de Nossa Senhora Aparecidadas Crianças em Brasília. Como sempre, todos passaram a semana indecisos, em dúvida quanto à melhor maneira de aproveitar o feriado prolongado. Alto Paraíso, Rio de Janeiro ou Nova York? Eu, enquanto minha pessoa, decidi ficar aqui mesmo. Afinal, não é todo fim de semana que tem retrospectiva do Zé do Caixão, show de mágica do Tio André e apresentação do Felippe Salles no Vinheiro Santo Cálice. A cidade ferve.

Para hoje, máxima de 31 graus, com predomínio de sol. Para amanhã, contudo, a previsão é de “pancadas de chuva à tarde e à noite”. Esperar minha Caloi, um dia, deu certo. Vamos ver, agora, se chove.

1 Response so far »

  1. 1

    Andre said,

    Em Brasília, o Dia das Crianças tem retrospectiva do Zé do Caixão. Deve ser por isso que eu não entendo governo. Nenhum deles.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

