Viva Billy!

2000-2007Billy é meu querido golden retriever prognata, e viva, uma maneira original de informar a morte celebrando a vida. Por isso, ao receber uma mensagem com o assunto “Viva Billy” e depois descobrir do que se tratava, não fiquei exatamente surpreso, nem chocado. Em outras palavras, a rigor, Billy não é, era. Era inquieto, ansioso e desajeitado. Era carinhoso, inteligente e generoso. Era, antes de tudo, um cão, razão por que não posso dizer que era como um filho. Não, Billy era apenas um cão. Para lhe fazer justiça, basta dizer que, como um cão, não poderia deixar mais saudades.

2 Respostas so far »

  1. 1

    Livio "Baiano" Avelino said,

    Ele faleceu em 30 de novembro de 2007? Minha cadela Pitchula, de 12 anos, que morava com meus pais em Salvador, faleceu 2 dias antes… dia 28/11.

  2. 2

    rchia said,

    Sim, meu caro baiano. Pelo visto, tivemos algumas coincidências não muito felizes em 2007, né? Mas também parece que temos ambos boas lembranças para levar pelo resto da vida.
    Abração.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

