Fim de ano na capital

Congresso nas últimas horas de 2007Pela primeira vez, passei o fim de ano na capital federal. Sem grandes festas, o jeito foi caminhar pelas ruas vazias, tomar um sorvete e admirar os belos traços do Congresso. O sol, particularmente escaldante, demorou a ir embora, prolongando a despedida de 2007. E, de repente, o ano tinha acabado. Voltar para casa, acreditem, foi um pouco sofrido.

Buenos Aires vai deixar saudades.

3 Respostas so far »

  1. 1

    André said,

    Entendo seu ponto de vista, mas eu acho, no fundo, que os políticos argentinos são piores do que os nossos.

  2. 2

    Se o critério de avaliação for a capacidade de mentir, pode ter certeza: eles são piores que os nossos.

    Tem gente pedindo demissão do INE (o IBGE de lá) pra não ser obrigada a maquiar os números. E pedir demissão do INE é deixar um emprego público, estável, especializado etc. Não é coisa que se faça todo dia…

  3. 3

    Pô, eu passei aqui e me diverti pacas. Se bem que eu te entendo… o réveillon legal é o réveillon onde estão todos os amigos. Não importa se aqui, on Rio, Paris ou em Hanói.

    Abs


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

