Clone de girafa

Qual será o Clone de Frango?Presente em 14 estados, o Giraffas já é conhecido de boa parte dos brasileiros, mas em nenhum lugar desfruta de tamanha popularidade como no Distrito Federal. A rede começou aqui, em 1981, e é aqui que, com uma estranha combinação de pratos feitos e sanduíches, faz bonito contra os grandes nomes do fast food. O fato é que, se nos quesitos preço e sabor pode haver dúvidas quanto à superioridade do Giraffas, quando se fala em nomes criativos, fica difícil defender os Big Macs e Big Bobs da vida. Onde mais um simples lanche acabaria no consumo de um Galo de Briga, de um Brutus ou de um suculento Clone de Frango? Ficou assustado? Espere para ver a descrição dos ingredientes.

Anúncios

4 Respostas so far »

  1. 1

    Ricardo M. de Moraes said,

    Parece convidativo.

  2. 2

    André said,

    Já que você levantou a bola, há alguma explicação para batizar uma rede de fast food eminentemente carnívora com o nome de um bicho totalmente herbívoro?

  3. 3

    Giraffas é bom pacas, tem até refeições muito boas. Eles fizeram uma reestruturação para dar cara novas Às lojas e elevar o patamar da clientela. É uma lanchonete muito boa, é de Brasília e orgulho do DF. Mas tem um atendimento péssimo na hora do almoço ainda… vá no giraffas no sudoeste num domingo… vc morre de fome!!!!

    abs

  4. 4

    […] dias, dá um pulinho na feira, nem que seja para comprar um prendedor de cabelo e comer no… Giraffas. O resultado pode ser conferido no trânsito infernal que toma conta da região: clássicas […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: