Cuma?

Meio confusoO leitor mais atento já percebeu que não sei onde fica o Gama, que tenho certa dificuldade para localizar órgãos públicos e que a natureza geográfico-administrativa de Brasília me foge à compreensão. Foi, portanto, com um misto de confusão e alívio que li há pouco a chamada na primeira página do Globo Online: “Avião roubado cai em shopping de Brasília”. E, para provar que não se trata de psicopatologia, publico também o título da matéria que apareceu na seqüência: “Homem briga com a mulher, rouba avião e cai em estacionamento de shopping em Goiânia”. Capisce? Brasília, Goiânia, é tudo a mesma coisa.

Anúncios

3 Respostas so far »

  1. 1

    ReMoTa said,

    … e ainda tem gente que sacaneia os estrangeiros que têm convicção de que o Rio de Janeiro é a capital brasileira. Mas pelo menos eles têm a desculpa de não serem nossos compatriotas… e de não serem formadores de opinião pública. Tsc, tsc, again.

  2. 2

    Bel said,

    Afinal de contas, onde caiu o avião?

  3. 3

    […] americana wikileakado neste fim de semana. Datado de 28 de março de 2009, o expediente cita a queda de um monomotor pilotado por um louco em Goiânia e a Lei do Abate, para chegar à conclusão de que há no país uma “vulnerabilidade para […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: