Piada de salão (II)

Marcha, soldado, cabeça de papelNão resta muito a fazer diante de uma piada pronta. Assim, saboreiem o episódio, na versão do Jornal de Brasília:

A ousadia de dois assaltantes impressionou a polícia na tarde de ontem. Mesmo armados, eles conseguiram burlar o forte esquema de segurança do Quartel General do Exército, localizado no Setor Militar Urbano. De terno e gravata, a dupla passou pela portaria sem levantar suspeitas. Seguiu rumo ao subsolo do bloco H, na Ala Sul, onde rendeu o gerente de uma agência do banco Bradesco e um general. Depois de amarrá-los com fita isolante, eles, tranquilamente, abriram o cofre e levaram R$ 8 mil. Fizeram tudo isso em menos de 15 minutos e fugiram com um sorriso no rosto, comemorando o roubo bem-sucedido.

A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) investiga a ação dos criminosos. A desconfiança é que a dupla tenha falsificado um crachá de livre acesso. Com isso, eles teriam entrado sem precisar passar pelo processo de triagem, feito na portaria do quartel. Segundo depoimento de testemunhas, os homens entraram na agência bancária sem apontar arma. Apenas abriram o paletó e mostraram o revólver, provavelmente calibre 38, escondido na cintura.

(…)

No QG do Exército existe um verdadeiro arsenal de armas de infantaria e artilharia. Cinco mil militares armados com fuzis e metralhadoras estão espalhados na área externa e interna dos dez prédios existentes no setor. Nem mesmo esse forte sistema de segurança foi suficiente para intimidar a ação dos criminosos.

Anúncios

2 Respostas so far »

  1. 1

    daniel said,

    todo esquema de segurança é um ‘forte esquema de segurança’.

    oito mil reais?
    a ação valeu cem milhoes de reais!!!!

  2. 2

    Bel said,

    como diria o povo do Ceará: é osso! kkkkk


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: