Imprensa que eu gamo

Um exemplo a ser evitadoA se acreditar na coluna Holofote, da Veja, o empolgante mercado de jornais impressos de Brasília ganhará um novo concorrente em breve. O grupo português Ongoing, que em 2009 lançou o Brasil Econômico, estaria planejando um diário – Brasília Post – para concorrer com o Correio Braziliense e o Jornal de Brasília. Os dois impolutos títulos que ora concentram os leitores da capital, como se sabe, são aqueles que chamam a investigação do imbróglio envolvendo o governador José Roberto Arruda de “CPI da Codeplan” e que, dia sim, dia também, publicam desinteressadas manchetes sobre o miraculoso mercado imobiliário local. É o típico caso em que fazer melhor vai ser extremamente… fácil.

Anúncios

3 Respostas so far »

  1. 1

    Bel said,

    É ver pra crer! =)

  2. 2

    Trovão said,

    Já dei uma olhada no Brasil Econômico e pareceu bem razoável.

  3. 3

    […] de outubro, testemunham agora uma invasão lusa no mercado brasiliense. No rastro do anúncio de planos ambiciosos do grupo Ongoing, circulou, em pleno aniversário da cidade, o número zero do Destak, jornal gratuito que outro […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: