Afaga e apedreja

O mundo dá voltasQual seria o lado positivo de cair de bicicleta pateticamente e ganhar um joelho purulento para o resto da semana? Antes do último domingo, pensaria em mil disparates, menos na restauração da minha fé no homem (e na mulher) brasiliense. Como se sabe, acredito em duende, no Joaquim Roriz e na Veja, mas não em brasiliense simpático. A verdade, porém, é que, caído ali, ralado e humilhado, recebi a atenção de um solícito casal, que demonstrou sincera preocupação com meu estado e até se ofereceu para me levar em casa. Em seguida, um menino se aproximou, acompanhado da mãe, e perguntou num tom delicioso de compaixão: “O que foi, moço?”

“Eu não tomei cuidado”, respondi, entre atordoado e surpreso.

Eu não tomei cuidado.

2 Respostas so far »

  1. 1

    Mari Ceratti said,

    Viu só? Há esperança na humanidade. LOL

  2. 2

    Flavia said,

    Eu me acho simpática e prestativa (e às vezes, humilde!).


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

