Fila do cerrado

Flor do CerradoMais uma realização do Governo do Distrito Federal, a Torre de TV Digital, nova atração turística de Brasília, faz tanto sucesso que as filas neste 1º de maio chegaram a demorar duas horas. A estrutura, projetada por (quem mais?) Oscar Niemeyer e apelidada de Flor do Cerrado, tem 185 metros de altura. Os visitantes podem admirar a capital do mirante, a 120 metros do chão, ou desfrutar de restaurante, a 80 metros, e sala de exposições, a 60 metros. Depois de quatro adiamentos, a Torre de TV Digital foi inaugurada em 21 de abril, com a ilustre presença do governador Agnelo Queiroz, que herdou a obra de José Roberto Arruda.

Disse Agnelo no dia da festa:

Hoje, no dia do aniversário da cidade, é uma honra poder entregar a conclusão da obra física. Ainda falta uma parte importante, que é a instalação da antena.

A “parte importante”, para quem não entendeu, é o que torna a Torre de TV Digital a Torre de TV Digital.

Enquanto isso, para quem quiser conhecer o mirante mais caro do país, as visitas ocorrem nos fins de semana e feriados, das 9h às 17h, sempre que os elevadores estiverem funcionando.

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    Agnelo anda se achando inaugurando obras do governo Arruda e assinado como se fossem de seu governo. Esse Agnelo é um pessimo governador.. Arruda sim era um bom governador!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: